sabe quando você pensa mas não fala?
Como por exemplo, o cheiro de química no cabelo, proporcionado pela escova progressiva é horrível! Os usuários dessa técnica de alisamento capilar deveriam se envergonhar! Maior cheiro de sujeira quimica. Tenho dó desses cabelos e agradeço à minha mãe por nunca ter me dado uma chapinha, quando eu queria e ter feito eu gostar do meu cabelo as it is. Nada mais bonito que um cabelo bem tratado, seja como for.
Agora, falando em correções, você, meu querido(a) que tem os dentes tortos, por favor, escova essa dentadura, fio... O problema não é ser torto, mas sabe aquela faixa amarelada que fica próxima ao vão do dente, aquela crosta de sujeira? Então.. Evita, né, gente...
O caso só piora se voar perdigoto da boca do sujinho.
Eu sei que não é só comigo que acontece isso, mas quando a pessoa tem algum chamativo muito forte no rosto, é impossivel não acompanhar. Como é o caso dos dentes.
A pessoa pode estar falando sobre o assunto mais legal do mundo, se tem o dente podre, eu vou ficar olhando pra boca e pensando: meu senhor do bonfim, dá uma escova pra essa pessoa..
E a cera no ouvido? Tem gente que deve ser até meio surdo, de tanta barreira naquele ouvido... Cotonete, volte a fazer propagandas.
Mas chega. Isse post não deve conter dicas de higiene.
Queria também dizer que, *pessoa chata*: Eu sempre imagino uma banana na sua boca quando vc começa falar asneiras. E se o papo piorar, o objeto piora.
*Pessoa chata e invejosa*: eu rio de você. Bastante. Mas também peço aos céus para que vc aprenda a ser mais legal. Só que isso tem que ser lentamente, pra dar tempo de eu sair do seu círculo de conhecidos.
*Hipócrita*: Você não me engana. Sua cara de ovo chupado proveniente do autoritarismo dos seus conceitos delata que você é podre. Nem adianta disfarçar, suas entrelinhas são claras. Saia do armário, vista uma rede...
*Gay enrustido*: BEEEEEEE....... VEM PRA BUATHY e para de ser tão intragável!
*Pessoa inconveniente*: Quem te ensinou a ser assim? Why so insuportavel?
*Eu*: Why so ranzinza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário