quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nu artístico

Estamos nus. Nus de toda conveniência. Nus de compromissos. Nus de matéria. Apenas estávamos. Com lágrimas nos olhos. Estávamos juntos por alguns minutos. Estávamos relembrando cada momento. Estávamos como dois jovens amantes se amam. Estávamos de passagem nessa vida. Estávamos sem dívida.
Tínhamos todos os resquícios do amor. Da dor.
- você sabe que eu te amo.
Ele disse, como um desabafo. Um desabafo. De nós dois. Minhas marcas nele, meu peito sentindo seu pulsar mais árduo ao dizer.
Queria registrar este momento. Queria dizer que amo a pessoa que você é. Amo quem está se tornando. Amo porque tenho amor ilimitado por você. Amo o que você vai ser. Amo seu olhar terno sobre mim. Suas mãos procurando o melhor espaço do meu corpo pra repousar. Amo quando se declara. Amo quando sorri sinceramente. Amo cada parte sua como se fosse minha. Amo o choro que vem da gente. Amo a distância que é feito elástico. Amo profundamente nossas raízes, mas mais ainda nossos frutos. Você está se tornando você essencialmente. Era isso que sempre quis.
Consegui.
Agradeço todos os dias sua linda participação na minha vida.
Vou embora.
Não mais me chame. Não vamos aprofundar nossas feridas. Vamos viver nossas vidas, do jeito que nos tornamos a partir do que fomos.
Você é lindo.
E eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário